CADERNO IPATINGA 2024

13 de janeiro, de 2020 | 06:54

Jovem é morto a tiros no bairro Santa Terezinha

Esse foi o segundo assassinato do ano, em Coronel Fabriciano, e o segundo também, na RMVA

Athos Berto tinha 18 anos Athos Berto tinha 18 anos

A polícia procura o suspeito de um homicídio praticado por volta de 20h de domingo (12), na rua Manaus, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

Athos Berto de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado caído entre um barranco e uma casa. O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito.

Moradores das casas vizinhas informaram que escutaram diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem para ver o que ocorria depararam com o corpo caído no fundo de um barranco, encostado na parede da casa.

A motocicleta da vítima, uma Suzuki, de cor vermelha, estava caída nas proximidades do corpo, no alto do barranco.

A perícia da Polícia Civil encontrou uma cápsula de munição .380 na cena do crime. O corpo tinha quatro perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, nas costas, perna e glúteo esquerdo. No momento do crime, segundo os vizinhos, foram efetuados cinco disparos.

No bolso da vítima foram encontrados R$ 20. Um cordão de cor prateada também foi entregue a familiares que estiveram no local.

Enquanto policiais militares faziam apuração do caso, chegou via telefone 190, informação anônima indicando quem seria o possível assassino. O suspeito ainda é procurado. Esse foi o segundo homicídio do ano, na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, na noite de quinta-feira (9), Guilherme da Silva Oliveira, de 22 anos, foi perseguido por quatro criminosos, na rua Rosa Branca, Morro Padre Rocha, e morto a tiros, também em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

.

14 de janeiro, 2020 | 14:03

“Hoje a mãe de alguém chora, amanhã pode se a sua, ou até mesmo de quem fez essa judaria com o rapaz sabonete! Existe a lei da física, toda ação tem uma reação! É a bíblia diz o que o homem semeia ele colhe, planta morte colhe morte.”

Sabonete

14 de janeiro, 2020 | 08:56

“RESPEITAR QUEM PATTY...? RESPEITAR QUEM..? ESSE CARA NUNCA RESPEITOU NINGUÉM......PARA SE TER RESPEITO, TEM QUE SE DÁ O RESPEITO!.....TANDO, DEU NO QUE DEU......”

Patty

13 de janeiro, 2020 | 18:56

“N e só é comprar boné n falar demais igual vc também.Respeitar a família das pessoas e bom ne.”

Envie seu Comentário